Pois é galera! A esperada terceira temporada de 'The Walking Dead' começou na semana passada, dia 14 de outubro.
Confesso que das coisas que mais gostei foi o esforço de Rick para manter o grupo a salvo.
Vimos no primeiro episódio da terceira temporada, Rick tendo de amputar a perna de Herschel, para que após uma mordida ele não fosse infectado.
Sem lenga-lengas desnecessárias, posso dizer que me afeiçoei mais aos personagens que aos poucos têm se mostrado as suas verdadeiras faces.
Os dias se mostram difíceis. Rick mal olha sua esposa nos olhos ao falar com ela, Carl está me parecendo uma espécie de Anakin Skywalker aos poucos parecendo estar pra atravessar para o lado negro da força.
Daryl nunca esteve tão foda. Já era um dos meus personagens preferidos pelo que havia feito pela Sophia, quando ela estava desaparecida.
Senti pena do Herschel, ao perceber que o cara perdeu a pouca paz que tinha em sua fazendo antes da chegada do bando de Rick.
Esperei no segundo episódio ver a Michone, mas nada dela, em compensação, acabamos por ver que há alguém expiando o grupo no momento em que Carol está tentando 'treinar' para o parto de Lori.
Senti pena do Herschel, ao perceber que o cara perdeu a pouca paz que tinha em sua fazendo antes da chegada do bando de Rick.
E mesmo agora, sendo importantíssimo para o parto de Lori, e sem uma das pernas, foi de imediato apertar a mão de Rick em visível agradecimento pela ação rápida.

Agora só sei que espero que chegue logo o próximo domingo para ver o que mais de surpreendente pode acontecer, um vez que há sabemos que Merle deve reaparecer e que também algum personagem importante deve morrer nesta temporada.
No fim da temporada devo dar meu parecer (de merda)...ou no meio da temporada, pois há possibilidade de a série dar uma parada no fim do ano até fevereiro.
0 comentários:
Postar um comentário