Bom, sei que já faz cerca de um mês e meio desde que o seriado do médico, que é um dos mais amados e por vezes mais odiado, o Dr. House, acabou.
Só hoje consegui assistir o episódio final e apesar de não ter acompanhado os 8 anos da série, uma vez que comecei a assistir o seriado quando ele se encontrava no quarto ano em diante, posso dizer que será uma dessas séries que lembrarei com todo o carinho por muito tempo.
Por dias estive adiando o final, por falta de tempo, ou preguiça mesmo, porém hoje fui forçado a assistir os quatro últimos episódios na sequência. O motivo pelo repentino esforço: eu precisava saber como acabava o seriado.
Confesso que ainda estou processando um pouco do que vi no último episódio, mas confesso que desde a metade do penúltimo tive deixei escapar por várias vezes as lágrimas.
Em parte pelas cenas que realmente mexeram comigo e por parte eu sabia que eu poderia comparar aquilo tudo como uma última visita a um amigo ou familiar no hospital antes que este partisse para sempre.
Não sei quando irei rever a série (isso se é que eu vou rever, apesar de achar que é algo extremamente válido), e por esse fato, sei que o personagem vai deixar saudades e sempre terá um grande valor.
Mesmo que o House fosse um grande idiota, como pessoa, na maioria das vezes, conseguiu ainda assim deixar uma imagem fantástica (não vou me estender para o caso de mais alguém que não tenha assistido o final da série) como mensagem provando que até ele conseguiu ser o melhor amigo de alguém.
Sem me ater a nenhum aspecto técnico, com algumas lágrimas ainda querendo brotar, digo que foi um final que a série mereceu...O final que o House mereceu...
'Fazer o Dr. House feliz, seria matar o personagem', foi o que eu li em algum lugar, dito pelos produtores. Foi o que fizeram.
Acaba a última temporada da série e quem sabe possamos levar uns ensinamentos para uma nova temporada em nossas vidas.
0 comentários:
Postar um comentário